

Serviços Administrativos
Planejamento e organização
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Definição dos objetivos administrativos da empresa
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Estabelecimento de metas e prioridades para o funcionamento da organização
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Planejamento estratégico de processos administrativos
Gestão de Processos Administrativos
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Otimização e melhoria de processos internos da organização
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Criação de fluxos de trabalho e procedimentos operacionais
Gestão de documentos
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Criação, controle e arquivamento de documentos e informações importantes
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Organizar contratos, relatórios, documentos fiscais e administrativos
Suporte Logistico
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Organização de transporte e deslocamento para eventos ou reuniões
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Controle de viagens e acomodações para funcionários, quando necessário.
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Gestão do uso de veículos e equipamentos da empresa
Comunicação interna
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Elaboração e envio de comunicados internos
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Gestão do fluxo de informações entre setores
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Atendimento a e-mails.
Gestão de Contratos e Parcerias
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Elaboração, revisão e arquivamento de contratos com fornecedores, clientes e parceiros
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Acompanhamento de prazos, renovações e negociações de contratos